News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após grave acidente em Lavras, motoqueiro é socorrido ao HRC de Juazeiro

Após grave acidente em Lavras, motoqueiro é socorrido ao HRC de Juazeiro

Acidente aconteceu na CE-153 em Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução)

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital local e, imediatamente, transferido ao HRC apresentando escoriações pelo corpo, fraturas e um profundo corte na cabeça.

Segue internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o operário Antonio Teixeira de Souto Neto, de 45 anos, residente em Lavras da Mangabeira. Por volta das 11 horas desta sexta-feira ele pilotava sua moto Honda NXR 160 Bros ESDD de cor preta pela CE-153 quando se envolveu num acidente na altura do Sítio Logradouro a uma distância média de 5 KM para o centro da cidade.

O mesmo trafegava na direção de Aurora quando, perto da entrada para o Sítio Logradouro, teria derivado para o lado esquerdo a fim de apanhar uma estrada vicinal. Nisso, a moto foi atingida na lateral por um veículo Saveiro de cor prata e placas ORF-5815, inscrição de Orós. Antonio terminou socorrido pelo SAMU ao hospital local e, imediatamente, transferido ao HRC apresentando escoriações pelo corpo, fraturas e um profundo corte na cabeça.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.