News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após espancar mulher em Praça pública jovem é preso em flagrante em Nova Olinda

Após espancar mulher em Praça pública jovem é preso em flagrante em Nova Olinda

Foto: Ilustração

A vítima, uma mulher de 55 anos sofreu escoriações pelo corpo e lesão no nariz e boca.

Uma ocorrência de violência contra a mulher foi registrada pela polícia militar na noite deste domingo (30), em Nova Olinda. O suspeito acabou preso ainda em flagrante.

O caso ocorreu por volta das 22 horas, na Praça dos Campinas ao lado da Avenida Jeremias Pereira, próximo ao numero 172, no centro da cidade. O acusado trata-se do jovem Luciano Ferreira Monteiro, de 24 anos, residente no Sítio Córrego na zona rural de Altaneira.

A composição militar da viatura RP 50 tomou conhecimento da agressão através de populares. Ao chegar no local, os policiais localizaram Luciano que assumiu ter cometido o delito e informou que a vítima, uma mulher de 55 anos de idade já tinha se deslocado para a residência dela.

A equipe militar se deslocou até a casa da mulher onde constatou que a mesma apresentava escoriações pelo corpo e lesão no nariz e boca. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao suspeito e conduziu as partes juntamente com uma testemunha para a Delegacia Regional de Polícia Civil do em Crato onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.