Após desferir 10 facadas na ex-mulher em Barbalha, homem foge e, mas acaba preso pela Polícia Militar em Milagres

0
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vítima foi socorrida em estado grave ao hospital São Vicente de Paulo em Barbalha.

Um crime de tentativa de feminicídio movimentou o plantão policial na manhã desta segunda-feira (10), em Barbalha. Um homem de 36 anos desferiu 10 facadas na ex-mulher. O crime ocorreu no Corredor do Lucas, na localidade de Sítio Estrela.

A vítima, Ana Janaina de Melo, de 33 anos foi socorrida em estado grave ao hospital São Vicente de Paulo em Barbalha. O suspeito é o ex-marido dela, o paulista Natural de Francisco Morato, Vicente Lucas de Oliveira, de 36 anos, vulgo “Netão” do Sítio Estrela que empreendeu fuga pela estrada que liga a cidade de Milagres à Missão Velha.

Após o delegado de policia civil de Milagres ser informado da rota de fuga do suspeito, de que roupas o individuo estava trajando, uma camisa de cor vermelha e calça escura repassou as informações ao destacamento policial militar do município que acionou a equipe composta pelo Subtenentes Vidal e R. Lima, Cabos Mário e Dias, Soldado Lourival que ao realizar o patrulhamento na Avenida Pedro Leite da Cunha se deparou com um homem com as características do acusado próximo a uma loja de moto. De imediato foi realizada a abordagem ao suspeito e constatado trata-se de “Netão”.

Diante dos fatos, o homem conduzido até a delegacia municipal de Milagres sendo o mesmo autuado pela autoridade policial com base no artigo121, código penal (DEC. LEI 2848) combinado com o artigo 14, II do código penal.

https://f5cariri.tumblr.com/post/673027978896326656/ap%C3%B3s-desferir-10-facadas-na-ex-mulher-em

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top