News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após agredir avó e ameaça matar tia, jovem de 20 anos é preso em Mauriti

Após agredir avó e ameaça matar tia, jovem de 20 anos é preso em Mauriti

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

José Mateus Gonçalves de Lima, de 20 anos foi preso em flagrante pela Policia Militar. Ele já possui antecedentes criminais por ameaça, assalto, danos, desacato e por infração a lei de violência domestica e familiar contra a mulher, diz a Polícia.

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de agredir a avó de 76 anos e de ameaçar a tia de 36, em Mauriti-CE. O caso ocorreu nesta segunda-feira (3), no bairro Novo Mauriti.

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa chegou ao conhecimento do destacamento PM por volta das 12h40min através de ligação, dando conta que um rapaz estaria agredindo sua própria avó. Chegando ao local, o policiamento foi informado pela idosa de que o neto dela, Jose Mateus Gonçalves de Lima teria invadido a residência da mesma e quebrado a fechadura da porta, vindo a lhe desferi chute provocando sua queda.

Os PM’S fizeram diligencias em torno do ocorrido, vindo a capturarem o acusado nas proximidades do local da ocorrência. A avó relatou que queria representar criminalmente contra o neto.

Ainda de acordo com a PM, a tia de José Mateus de 36 anos, relatou que o sobrinho teria ido até a casa dela utilizando-se de um facão e a ameaçou  de morte, inclusive chegou a quebra objetos no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem que juntamente com a avó e a tia foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil, na cidade de Brejo Santo/CE.

A Polícia Militar de Mauriti informou que José Mateus Já possui antecedentes criminais por ameaça, assalto, danos, desacato e a lei de violência domestica e familiar contra a mulher.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.