News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ano começa com descontos de 40% em pousados hotéis e resorts

Ano começa com descontos de 40% em pousados hotéis e resorts

Confira na matéria ofertas exclusivas. (Foto: Divulgação)

A plataforma Zarpo, por exemplo, está promovendo o Zarpo Sale

Não viajou no final de 2021? Viajou mas ainda quer mais? Seja qual for o seu caso, a boa notícia é que 2022 começa com descontos em pacotes e hospedagens. A plataforma Zarpo, por exemplo, está promovendo o Zarpo Sale, uma ação que oferece 40% de desconto em hospedagem e pacotes e que pode ser pago em até 8 vezes sem juros. 

Confira cinco hospedagens que participam da promoção:

Samoa Beach Resort: Ipojuca - Pernambuco

O Samoa Beach Resort, que fica na Praia de Muro Alto, é famosa por ter uma enorme e deliciosa piscina natural, e pertinho de Porto de Galinhas. O hóspede pode escolher entre café da manhã ou meia pensão inclusa na tarifa, com refeições servidas no restaurante Tuvalu. Entre as comodidades, destacam-se piscinas, salão de jogos, quadras, kids club e SPA com custo à parte.

Reserve sua estadia no Samoa Beach Resort

Wish Serrano: Gramado - Rio Grande do Sul

No centro de Gramado, cercado por um bosque de araucárias, fica o cinco estrelas Wish Serrano! O hotel possui três restaurantes, um deles responsável por preparar o café da manhã incluso na tarifa. Para a diversão e momentos relax, o Wish conta com duas piscinas, hidromassagem, kids club com recreação, quadra de tênis, sala de jogos, sauna, academia e o SPA mediante custo à parte.

Reserve sua estadia no Wish Serrano

Porto Seguro Praia Resort: Porto Seguro - Bahia

O Porto Seguro Praia Resort fica bem em frente à Praia de Curuípe, uma das mais belas no sul da Bahia. Os momentos de lazer e relax são vividos junto a quatro piscinas, kids club, programação de atividades, Parque de Aventura, jacuzzi e serviço de massagem com custo à parte. Com experiência All-Inclusive, os hóspedes aproveitam dois restaurantes, bar e o Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort.

Reserve sua estadia no Porto Seguro Praia Resort

Barretos Country Resort: Barretos - São Paulo

O Barretos Country Resort tem uma infraestrutura com minifazenda, lago para pesca, salão de jogos, minizoológico e atividades para todas as idades. O destaque principal é o Barretos Country Thermas Park, parque aquático de água termais com mais de 40 atrações.Além disso, é possível escolher entre café da manhã ou pensão completa inclusa na tarifa.

Reserve sua estadia no Barretos Country Resort

Prodigy Santos Dumont - Rio de Janeiro

O Prodigy Santos Dumont é um hotel anexo ao Aeroporto Santos Dumont, bem no Centro do Rio. Na estadia é possível desfrutar do sofisticado rooftop com vista para o Corcovado e o Pão de Açúcar, onde estão piscina de borda infinita, solário, academia, bar e o Restaurante Orla 21, responsável pelo buffet de café da manhã incluso na tarifa. Com custo extra, o local serve também as demais refeições.

Reserve sua estadia no Prodigy Santos Dumont

Reportagem de Eduardo Gregori - Especial para | ACidade ON 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.