News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Adolescente é socorrido ao HRC após ser baleado na cabeça em Juazeiro do Norte

Adolescente é socorrido ao HRC após ser baleado na cabeça em Juazeiro do Norte

Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Foto: Arquivo/F5 Cariri

Crime ocorreu neste domingo no João Cabral. Apesar das diligencias efetuadas pela polícia militar, nenhum suspeito foi preso.

Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido ao ser baleado neste domingo (9), em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu por volta das 05h34min nas proximidades da casa da vitima, na Rua Nossa Senhora Aparecida, João Cabral.

A Polícia Chegar ao local, apenas encontrou apenas uma poça de sangue no chão. Minutos depois o policiamento do Hospital Regional, informou a CIOPS que a vitima teria dado entrada no setor de emergência do HRC socorrido por familiares, apresentando com várias lesões por arma de fogo, na cabeça inclusive atingindo na boca. Não foram repassadas informações de quem teria cometido os disparos. Foi feito consulta ao Sistema de Informações Policiais, constatou-se que o menor baleado não possui passagens pela polícia.

  • Outros casos.

No sábado (8), por volta das 19h20min, o policiamento do Hospital Regional, informou que uma pessoa do sexo masculino de 19 anos, havia dado entrada naquela unidade hospitalar com uma lesão à bala na panturrilha esquerda. Segundo informações da vítima, a mesma estava no bairro triângulo quando um indivíduo que passava em um carro de características não anotadas efetuou disparos, vindo a atingi-la. A PM fez diligências no intuito de identificar e prender o atirador, mas êxito.

Já por volta das 20h32min também do sábado, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Rua Anita Neves Lima Couto, Bairro Lagoa Seca. Chegando ao local o policiamento localizou um homem de 31 anos, lesionado a bala dentro da residência. Segundo informações, os populares só ouviram os disparos e a vítima lesionada. O ferido foi conduzido pelo SAMU ao hospital regional do cariri.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.