News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Voepass inicia oficialmente voos para Rota das Emoções neste domingo (12)

Voepass inicia oficialmente voos para Rota das Emoções neste domingo (12)

Voepass inicia oficialmente voos para Rota das Emoções neste domingo (Foto: Divulgação)

Os voos serão realizados a partir dos municípios de Fortaleza e Teresina, que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia.

A VOEPASS Linhas Aéreas inicia oficialmente, a partir deste domingo (12), suas operações nos destinos turísticos que compõe a Rota das Emoções, sendo eles Parnaíba, no Piauí e Jericoacoara, no Ceará. Os voos serão realizados a partir dos municípios de Fortaleza e Teresina, que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia.

Os voos serão realizados por aeronaves da VOEPASS modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros. A rota contará também com novos voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina (PE), com escala em Juazeiro do Norte (CE).

“Um dia histórico. Começam neste domingo, 12 de dezembro, as operações de voo da VOEPASS Linhas Aéreas. Serão voos para a Rota das Emoções, segundo para os destinos turísticos do Delta do Parnaíba, em Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará. Os voos serão realizados a partir dos municípios de Teresina (PI) e Fortaleza (CE), que passam a integrar a lista de novas cidades operadas pela companhia. É um prazer participar deste momento”, comemorou o Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, em suas redes sociais. 

Além da passagem convencional, a companhia detalha que oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 5 de novembro.

“O passaporte é uma garantia de flexibilidade para viagens a esses destinos que são tão concorridos neste período do ano. Queremos proporcionar ao passageiro a melhor experiência, com a liberdade de escolha na sua viagem”, explica Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

De acordo com o executivo, anteriormente, o objetivo era operar também para Barreirinhas e São Luís, importantes polos da Rota das Emoções, no entanto, houve um remanejamento de malha e as operações no Maranhão serão iniciadas posteriormente.

“Os novos voos atendem a uma forte demanda na região intranordeste, principalmente neste período de alta temporada, e desponta como mais uma via neste momento de recuperação do setor de aviação e turístico brasileiro, tão afetado desde o início da pandemia.”, acrescenta José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.

Novas operações

Sobre as novas operações em Petrolina-PE e Juazeiro do Norte-CE, o executivo reforça a vocação regional da VOEPASS. “Estamos voltando com nossas operações para Juazeiro do Norte e Petrolina, importantes polos regionais do Nordeste. São destinos importantes que servirão para permitir a integração da malha VOEPASS operada no Nordeste, com 13 destinos somente nessa região do Brasil”, finaliza Felício Filho.

Com esse incremento de malha, a VOEPASS passará a operar em 40 diferentes destinos em todas as regiões do Brasil. Abaixo a tabela de frequências e horários das novas operações:

Voepass inicia oficialmente voos para Rota das Emoções neste domingo (12) (Foto: Divulgação)

Por Victor Melo/Mio Norte

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.