News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Tornozelado sofre atentado à bala no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte

Tornozelado sofre atentado à bala no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte

Homem salta de carro para fugir de tiroteio e leva três disparos em Juazeiro do Norte — Foto: Reprodução

Ronilson Galdino Gomes, de 36 anos sofreu um tiro em cada uma das pernas e outro na virilha. Segundo a polícia, ele possui antecedentes criminais posse de arma de fogo, homicídio, disparo de arma de fogo, além de trafico ilícito de drogas.

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta quinta-feira (16), em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de tiros na Rua Luciano Torres de Melo, na altura do número 1343, bairro Jardim Gonzaga.

Chegando ao local, os militares foram informados por populares de que indivíduos desconhecidos ocupantes de um carro modelo sedan de cor escura passaram pela aquela via, perseguindo um veiculo de cor branca efetuando disparos de arma de fogo.

Diante das informações, a PM fez diligências vindo a localizar, o referido carro branco, um Peugeot /206 1.4 branco de placas NIB-9510 abandonado com marcas de tiros, na Rua Elias Pereira Brito, bairro Mata dos Lima,  em Barbalha. Em ato contínuo, o policiamento tomou conhecimento que o proprietário do Peugeot, o tornozelado Ronilson Galdino Gomes, de 36 anos minutos antes teria entrada no hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte lesionado com três disparos, um em cada perna e outro na virilha. A PM diligenciou no intuito de identificar e prender os suspeitos da tentativa de homicídio, mas sem, contudo lograr êxito.

De acordo com registro policial, Ronilson Galdino já possui antecedentes criminais posse irregular de arma de fogo de uso permitido – consumado, homicídio doloso – consumado, disparo de arma de fogo – consumado e trafico ilícito de drogas – consumado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.