News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de tráfico é preso após fugir de abordagem policial e cair da moto que pilotava em Crato

Suspeito de tráfico é preso após fugir de abordagem policial e cair da moto que pilotava em Crato

Foto: Redes sociais

Caso ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (7), próximo ao Sítio Barreiro Grande na Chapada do Araripe, em Crato.

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso no início da madrugada desta terça-feira (7), em Crato, após fugir de abordagem policial e cair da moto que pilotava.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 3ª Cia/2º BPM do Crato realizavam rondas próximo ao Sítio Barreiro Grande na Chapada do Araripe, quando viram um homem pilotando uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor e placa OCT-2630 transportando uma mulher na garupa. Os policiais ao darem voz de parada, o casal empreendeu fuga, vindo a cair logo em seguida.

Feita busca pessoal, os PM’S encontraram em poder do suspeito, este identificado como Cláudio de Sousa Rocha, de 24 anos uma certa quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro. A garupeira, Maricelha Leite Rodrigues ao ser perguntada pelos militares se ela sabia que o companheiro andava vendendo entorpecentes, respondeu que não, acrescentado que autorizava as equipes militares irem a residência do casal, na Rua Geraldo Murici, no Bairro Pantanal para averiguarem a existência de materiais ilícitos no local.

O policiamento ao chegar no imóvel, fez buscas vindo a encontrar um revólver 38 com a numeração suprimida e 06 munições intactas, e mais drogas. Durante a ação, além da arma e munições também foram apreendidos, a motocicleta em que o casal trafegava, R$ 469,50 em dinheiro, trinta e oito pedras de crack, trinta e cinco papelotes de maconha, outro de cocaína, uma balança de precisão e um tablete de maconha. Cláudio de Sousa e Maricelha Leite juntamente com os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia do Crato para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.