News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Sete homens são presos suspeitos de assassinar a tiros jovem de 18 anos, no Ceará

Sete homens são presos suspeitos de assassinar a tiros jovem de 18 anos, no Ceará

Tamylles Oliveira da Silva, de 18 anos, teve casa invadida e foi assassinada a tiros — Foto: Arquivo pessoal

Ela estava junto ao namorado, quando aconteceu o crime. Ele conseguiu fugir dos tiros, mas foi capturado horas depois pela polícia, por já ter envolvimento em homicídios ocorridos em novembro.

Sete pessoas foram presas nesta segunda-feira (27) por suspeita de participar do homicídio de uma jovem de 18 anos em Ubajara, no interior do Ceará. Ela estava em casa, ao lado do namorado, que também era alvo dos criminosos. Ele conseguiu fugir sem ser atingido.

Os sete foram capturados também em Ubajara cerca de cinco horas após o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

Os homens, com idades entre 24 e 31 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Tianguá e vão responder pelos crimes de homicídio e por integrarem grupo criminoso.

A Polícia Civil segue realizando buscas para prender outros homens, já identificados, envolvidos na mesma ação criminosa.

Namorado preso

O namorado da jovem morta, que conseguiu fugir dos tiros, também foi preso horas depois do crime. Antônio Lucas de Sousa Vieira é suspeito de um duplo homicídio registrado em novembro deste ano, sendo uma das vítimas uma mulher gestante.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e por integrar grupo criminoso. A Polícia Civil segue em diligências, a fim de identificar outros crimes praticados por Antônio Lucas.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.