Professor foi conduzido a Delegacia Regional do Crato onde ficou preso — Foto: Arquivo pessoal |
Vítima aguardou o homem dormir para pedir socorro a um policial civil que mora vizinho a ela no município do Crato.
Um professor foi preso em flagrante suspeito de agredir a mulher na manhã deste sábado (18) no município do Crato, no sul do Ceará. Após ser agredida, a vítima aguardou o homem dormir para pedir socorro.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito havia discutido com a companheira durante a madrugada após ingerir bebida alcoólica. Assim que o agressor dormiu, a vítima procurou um policial civil da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que mora na mesma rua que ela.
Outro agente de segurança que também é vizinho da vítima e que estava próximo ao local, deu apoio na ação. Os dois policiais estavam de folga quando prenderam o homem e socorreram a mulher.
O suspeito foi capturado e conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Crato, unidade da Polícia Civil , onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. O homem não tinha antecedentes.
- Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3102.1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Por G1 CE
Post a Comment