FmD4FRX3FmXvDZXvGZT3FRFgNBP1w326w3z1NBMhNV5=

Right

Anuncie Aqui
items

Prefeito de Juazeiro do Norte 'paga' flexões de braço durante entrega de fardamentos; vídeo

Legenda: Vídeo publico pelo prefeito remete à cena protagonizada por Jair Bolsonaro e João Dória, em 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

Glêdson Bezerra publicou imagens do evento com agentes da Guarda Civil Municipal em suas redes sociais na última segunda-feira (20)

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), resolveu fazer flexões durante um evento de entrega de fardamentos aos agentes da Guarda Civil Municipal, na última segunda-feira (20). 

O chefe do Executivo publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual aparece fazendo "apoio de frente" com o punho cerrado, ao lado dos agentes e do secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, Doriam Lucena. 

"Depois da entrega [dos dois conjuntos de fardamento], relembrei um pouquinho do tempo de recrutamento e, ao lado dos nossos combatentes, pagamos 11!", escreveu o prefeito. 

"Pra quem já está há mais de cinco anos longe da academia, até que não foi tão ruim!", disse ainda nas redes sociais. 

Durante a realização de cada flexão, Glêdson Bezerra comandava os demais, dizendo: "em cima", "embaixo". 

A cena lembra outro momento protagonizado em junho de 2019 pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelo governador de São Paulo João Doria (PSDB), quando ambos ainda eram aliados políticos. 

Junto a jovens da Polícia Militar paulista, os dois "pagaram" 10 flexões durante visita ao Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro.

Glêdson Lima Bezerra foi soldado da Polícia Militar do Ceará, de 2001 e 2006, ano em que ingressou na Polícia Civil do Ceará como inspetor.

Fonte: Diário do Nordeste

0/Post a Comment/Comments

Partner

Anuncie Aqui
73745675015091643

Sports News

Anuncie Aqui

Recent

ESPORTES

[getBlock results="5" label="ESPORTES" type="block1"]