News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Policiais invadem casa, sequestram homem e exigem dinheiro no Ceará

Policiais invadem casa, sequestram homem e exigem dinheiro no Ceará

Vítima foi algemada e colocada dentro do veículo dos suspeitos, em Itapipoca, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Vítima, de 37 anos, foi sequestrada na cidade de Itapipoca e encontrada no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Seis pessoas foram presas, incluindo três policiais militares.

Câmeras de segurança de uma casa registraram o momento do sequestro de um homem, que terminou com a prisão de três policiais militares, dois agentes socioeducativos e uma mulher, suspeitos de participação no crime. Segundo a Secretaria da Segurança, o sequestro aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), em Itapipoca, na região norte do Ceará.

O vídeo mostra o momento em que os suspeitos chegam em um carro e estacionam em frente a casa da vítima, por volta das 2h. Três homens encapuzados e armados saem do veículo e um deles arromba o portão da residência com um chute.

O trio rendeu a vítima enquanto ele estava dormindo em um dos quartos da residência. O homem foi algemado e colocado no veículo dos suspeitos, que fugiu do local.

Resgate

Armas e outros itens utilizados no sequestro foram capturados com o grupo, em Fortaleza. — Foto: SSPDS/Reprodução

Horas após o arrebatamento, já na manhã desta quarta, familiares da vítima passaram a receber ligações com exigências de valores para liberar o sequestrado.

A vítima, de 37 anos, foi encontrada no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, momento em que houve a prisão do grupo. Ainda durante a ofensiva policial, foram apreendidas quatro armas, sendo três pistolas e um revólver, munições, balaclavas e o veículo utilizado no arrebatamento.

De posse das informações, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram encerrar o sequestro na tarde desta quarta-feira.

A ação foi desenvolvida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapipoca. A Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e o Departamento de Inteligência da Polícia Civil auxiliaram com informações de inteligência.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.