Policiais invadem casa, sequestram homem e exigem dinheiro no Ceará

0
Vítima foi algemada e colocada dentro do veículo dos suspeitos, em Itapipoca, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Vítima, de 37 anos, foi sequestrada na cidade de Itapipoca e encontrada no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Seis pessoas foram presas, incluindo três policiais militares.

Câmeras de segurança de uma casa registraram o momento do sequestro de um homem, que terminou com a prisão de três policiais militares, dois agentes socioeducativos e uma mulher, suspeitos de participação no crime. Segundo a Secretaria da Segurança, o sequestro aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), em Itapipoca, na região norte do Ceará.

O vídeo mostra o momento em que os suspeitos chegam em um carro e estacionam em frente a casa da vítima, por volta das 2h. Três homens encapuzados e armados saem do veículo e um deles arromba o portão da residência com um chute.

O trio rendeu a vítima enquanto ele estava dormindo em um dos quartos da residência. O homem foi algemado e colocado no veículo dos suspeitos, que fugiu do local.

Resgate

Armas e outros itens utilizados no sequestro foram capturados com o grupo, em Fortaleza. — Foto: SSPDS/Reprodução

Horas após o arrebatamento, já na manhã desta quarta, familiares da vítima passaram a receber ligações com exigências de valores para liberar o sequestrado.

A vítima, de 37 anos, foi encontrada no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, momento em que houve a prisão do grupo. Ainda durante a ofensiva policial, foram apreendidas quatro armas, sendo três pistolas e um revólver, munições, balaclavas e o veículo utilizado no arrebatamento.

De posse das informações, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram encerrar o sequestro na tarde desta quarta-feira.

A ação foi desenvolvida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapipoca. A Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e o Departamento de Inteligência da Polícia Civil auxiliaram com informações de inteligência.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top