Polícia Militar recupera motos com queixa de roubo/furto em Juazeiro e Porteiras

0
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas motocicletas com registros de queixa de roubo/furto foram recuperadas pela Policia Militar entre a noite deste domingo e manhã desta segunda-feira no cariri. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30min de ontem (19) na cidade de Porteiras.

De acordo com o registro policial, um homem de nome Rivanildo Luiz Gomes, de 35 anos procurou a PM informando que tinha em depósito uma motocicleta CB 500x /Honda, ano 2015 de placa PCM-9891 e que estava desconfiando de que poderia haver algo ilícito com o veiculo.

Uma composição militar compareceu ao endereço do homem no bairro Sol Nascente onde fizeram a consulta via SIP e verificando que o veículo possuía queixa de Roubo/Furto. Ao ser indagado pelos policiais, o denunciante relatou que havia comprado a moto de um rapaz chamado Renan Gomes Alves residente na cidade de Jardim, que entregou uma motocicleta de valor menor e mais a quantia de 2.000 ( dois mil). Os policiais, então, juntamente com Rivanildo se deslocaram até a cidade de Jardim com o fim de encontrar o Renan, porém sem êxito. Ao término das diligências, Rivanildo e a motocicleta foram apresentados na Delegacia Regional de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

Na manhã desta segunda-feira (20) em Juazeiro do Norte, por volta das 09h, policiais militares pertencentes ao policiamento proativo, do Grupo de Apoio às Vítimas de Violência, em patrulhamento pelo bairro João Cabral, receberam informações de populares de que na rua José de Alencar, de frente ao numeral 1725, naquele bairro, haveria uma moto vermelha que, supostamente, estaria abandonada desde cedo.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local e, em averiguação junto à CIOPS, quando foi constatado que a mesma possuía queixa de roubo/furto. Esta moto, Yamaha YBR 125, vermelha, de placa OSU-1J44, foi furtada no dia 19 de dezembro. O veiculo foi conduzido à 20ªDRPC para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top