News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar faz apreensão de veículo com placa adulterada em Crato

Polícia Militar faz apreensão de veículo com placa adulterada em Crato

Foto: Polícia Militar do Ceara/Divulgação

Nesta quinta-feira (9), a polícia Militar apreendeu um carro com a placa adulterada em Crato. O caso ocorreu após a CIOPS local ser informada pela CIOPS Fortaleza de que um veículo Chevrolet modelo S10 HC DD4A, de cor preta, e placas RII-1I75 estaria circulando no cariri com sinal de identificação (placa) pertencente a um veículo Fiat/Mobi de cor Vermelha.

A equipe Delta da 3ªCia/2ºBPM do Crato fez diligencias em torno das informações, vindo por volta das 10h00min, abordar veiculo suspeito na Avenida perimetral Dom Francisco, próximo ao posto Avenida, Pinto Madeira.

Durante a abordagem, os PM’S solicitaram ao condutor Francisco Gregório Neto, de 53 anos, residente no Pantanal a documentação da S10. Ao verificarem os documentos, os militares constataram divergência entre a placa que constava no carro e a existente no documento, o que configura irregularidade.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista se recusou a prestar maiores esclarecimento sobre o fato, dizendo estar ciente da irregularidade. Ainda segundo os militares, o homem afirmou ser a abordagem uma palhaçada e que teria a picape de volta. Francisco Gregório juntamente com o carro foi conduzido a Delegacia de polícia Civil em Crato, para andamento das investigações.

Foto: Polícia Militar do Ceara/Divulgação

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.