News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Policia militar apreende rifle calibre 44 winchester no Frei Damião em Juazeiro

Policia militar apreende rifle calibre 44 winchester no Frei Damião em Juazeiro

Foto: Redes sociais

Arma possui numeração suprimida e continha cinco munições, sendo uma não percutida. Material foi apresentado na 20ªDRPC de Juazeiro do Norte.

Policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Juazeiro do Norte, apreenderam nesta terça-feira (28), um rifle calibre 44 winchester, com numeração suprimida, contendo cinco munições sendo uma não percutida. O armamento foi localizado por volta das 23h45min, envolta em uma sacola plástica na Rua Cajueirinho, no Parque Frei Damião.

Ação ocorreu após os agentes de segurança terem sido informados pela Ciops, que dois indivíduos trafegavam em uma moto alta, ambos de vestimentas escuras, com uma arma longa, pela Avenida do anel viário, próximo ao Frei Damiao, entrando em uma via carroçável.

Durante diligencias e torno da denuncia, os PM’S se deslocaram ao local onde foi encontrado o armamento, haja visto que ali existe uma casa abandonada onde é costumeiro encontrar motos roubadas. A arma após ser localizada foi apresentada na delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, no entanto nenhum suspeito foi preso.

Foto: Redes sociais

Repórtagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.