News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar apreende menor suspeito de prática de vários roubos na cidade de Juazeiro do Norte e recupera duas motos

Polícia Militar apreende menor suspeito de prática de vários roubos na cidade de Juazeiro do Norte e recupera duas motos

Foto: Reprodução/Agência News Cariri

Na manhã desta quarta-feira (29/12), no bairro Frei Damião, Policiais Militares receberam a informação de que um indivíduo que vinha praticando roubos pela cidade se encontrava no bairro Triângulo. Diante disso, passaram a diligenciar vindo a encontrar um menor do sexo masculino de 17 anos, o qual passou a fugir dos policiais militares pulando pelos quintais das residências daquele bairro.

A Polícia Militar realizou o cerco no local, vindo a capturar o indivíduo, o qual afirmou ter roubado uma moto biz, de cor bege, de placa POM-8519. Esta moto foi encontrada pela manhã no bairro Frei Damião, onde estava abandonada. Algumas vítimas compareceram na 20ªDRPC para realizar o reconhecimento do indivíduo, vindo a afirmar que o mesmo haveria praticado alguns atos criminosos contra elas.

DUAS MOTOS RECUPERADAS – Ainda pela manhã, a Polícia Militar, diante de informações colhidas com populares, recuperou duas motos que estavam com queixa de roubo/furto. Uma, que inclusive foi utilizada para cometimento de outros roubos, encontrava-se no bairro Frei Damião. Trata-se de uma biz, cor bege, de placa POM-8519, que havia sido roubada no domingo. Esta mesma moto foi utilizada pelos assaltantes para prática de outros crimes. A outra moto, trata-se de uma Fan preta, de placa HZA-3410, encontrada abandonada no bairro São José.

Fonte: Agência News Cariri

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.