Polícia Militar apreende maconha e arma de fogo em Crato

0
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maria Raimunda dos Santos e Raimundo Ribeiro Sales, conhecido como ‘Doca’ são suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Por volta das 09:20 deste sábado (18), a Polícia Militar de Crato apreendeu 1,04 kg de maconha, dinheiro e uma espingarda no Sítio Minguiriba, Chapada do Araripe. Maria Raimunda dos Santos e Raimundo Ribeiro Sales, conhecido como ‘Doca’ são suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes se dirigiram à Avenida José Alves de Figueiredo, com a informações de que um homem chamado “Doca” estaria comercializando drogas. Na ocasião, os policiais encontraram a residência abandonada e uma quantia de maconha.

Segundo a PM, foi informado, através de moradores, que o acusado vendia frutas no mercado e que vinha até a cidade aos sábados, mas morava na serra próximo a divisa dos estados do Ceará e Pernambuco. Na residência, a Senhora Maria Raimunda, inicialmente negou que o seu marido fosse traficante de drogas, mas afirmou saber que o mesmo usava drogas.

De acordo com a Polícia Militar, Raimunda informou que ao saber do ocorrido no centro do Crato, teria jogado fora a droga na tentativa de livrar-se do flagrante e informou também, que havia uma arma na residência, a polícia apreendeu a arma de fogo. Durante a vistoria da PM, foram apreendidos 1,04kg de maconha, R$63,00 em espécie, baldes enterrados no chão, embalagens para acondicionar a droga, e uma espingarda de fabricação artesanal.

Reportagem de Yanne Vieira/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top