News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil elucida crime e indicia idoso pelo crime de homicídio doloso no Crato

Polícia Civil elucida crime e indicia idoso pelo crime de homicídio doloso no Crato

 Foto: Agência News Cariri

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) elucidou um crime e indiciou um homem de 64 anos, suspeito de matar a golpes de facão um homem de 43 anos. O crime foi registrado em novembro deste ano, no bairro Centro, no Crato – município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Com base no que foi apurado pelos investigadores, a motivação do crime está relacionada à ameaça.

Segundo o trabalho de inteligência, desenvolvido pelas equipes do Núcleo de Homicídios de Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional do Crato, o alvo identificado como José Félix da Silva, de 64 anos, que já possui antecedentes criminais por ameaça, matou a golpes de facão, um homem de 43 anos. A vítima, que era lavador de carros, foi morto em via pública, na madrugada do dia 13 de novembro.

Com isso, os policiais civis identificaram a participação direta do idoso que, segundo o que foi apurado, matou o lavador de carro porque ele foi ameaçado pela vítima. Diante dos fatos, o inquérito policial foi concluído e José Félix foi indiciado pelo crime de homicídio doloso. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.

As informações também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.