News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil apreende cerca de 62 quilos de drogas em Juazeiro do Norte

Polícia Civil apreende cerca de 62 quilos de drogas em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PCCE

O combate ao tráfico de entorpecentes no Cariri não para. Em mais uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada na tarde desta terça-feira (07), foram localizados cerca de 62 quilos de entorpecentes que estavam escondidos em uma residência no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Um homem, que seria o proprietário da droga, foi preso e duas armas de fogo foram apreendida.

Todo o material ilícito foi apreendido durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências que eram mantidas pelo suspeito, identificado como Vinícius Alves Bezerra, de 28 anos, natural de Juazeiro do Norte. As investigações apontam que o homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico e homicídio, era responsável pela distribuição de drogas no bairro Tiradentes.

https://f5cariri.tumblr.com/post/669953099232903168/pol%C3%ADcia-civil-apreende-cerca-de-62-quilos-de

Com o andamento das investigações, a PC-CE representou por mandados de busca e apreensão para os dois endereços mantidos pelo suspeito. Com os mandados deferidos pelo Poder Judiciário, os policiais civis foram nas residências e deram cumprimento a ordem judicial, sendo encontrado num dos imóveis 76 tabletes de MACONHA e vários apetrechos destinados ao tráfico de drogas além de 02 (duas) armas de fogo calibre 32.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a sede da Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. As investigações seguem no sentido de identificar participes da atividade criminosa desenvolvida pelo preso.

  • Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.