PMCE prende homem por roubo a frentista e recupera dinheiro de vítima no Crato

0
Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta segunda-feira (27), Robson Oliveira Ribeiro dos Santos, 33, momentos após o homem ser flagrado por câmeras roubando frentista em posto de combustível na cidade do Crato. O dinheiro da vítima foi recuperado. Robson já tinha três passagens pela polícia por roubo.

Por volta das 23h00, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina quando foi acionada, por populares, informando que um indivíduo tinha cometido roubo um frentista em posto de combustível na avenida Perimetral Dom Francisco, altura do nº 1027, do bairro São Miguel. O crime foi flagrado por câmeras do estabelecimento.

A composição realizou diligências e localizou, na rua Monsenhor Francisco Assis Feitosa, do bairro Pinto Madeira, o suspeito Robson Oliveira e, com o mesmo, a quantia de R$ 447,00, fruto do roubo.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia do Crato onde foi realizada a quarta autuação do suspeito por roubo.

https://f5cariri.tumblr.com/post/671856006911967232/pmce-prende-homem-por-roubo-a-frentista-e-recupera

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top