News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE prende homem por furto, logo após o crime, no Crato

PMCE prende homem por furto, logo após o crime, no Crato

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), José Ailton Bezerra da Silva, 41, por furto no Crato. O suspeito foi identificado depois que câmeras flagraram a hora que o suspeito retira a chave da motocicleta. José Ailton é reincidente e foi capturado momentos logo após o crime.

Uma Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) tomou conhecimento do crime de furto, flagrado por câmeras, onde o suspeito retira a chave da ignição de uma motocicleta e se evade. O crime aconteceu na Rua dos Cariris, por volta das 09h00.

Em diligências, a fim de identificar e capturar o suspeito, a equipe se deparou com o José Ailton na rua José de Alencar, ainda no Centro, por volta das 11h00. A chave da motocicleta da vítima foi recuperada.

Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia do Crato onde foi feita a autuação por furto, crime no qual o homem já tem antecedente, além de passagens por receptação e crime contra propriedade imaterial.

https://f5cariri.tumblr.com/post/671855880297381888/pmce-prende-homem-por-furto-logo-ap%C3%B3s-o-crime-no

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.