PMCE prende homem e apreende arma de fogo durante ação ostensiva em Missão Velha

0
Foto: Reprodução/PMCE

Uma ação ostensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem em Missão Velha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ofensiva ocorreu na noite dessa segunda-feira (20). O suspeito foi capturado quando trafegava em um veículo transportando uma arma de fogo.

O trabalho policial iniciou logo após os policiais militares receberem informações sobre um indivíduo armado trafegando em um veículo na região. Após diligências, o homem foi abordado na zona rural. No interior do carro, uma espingarda calibre 12, oito munições e simulacro de pistola foram localizados escondidos no banco traseiro.

Diante do flagrante, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na delegacia, o indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Missão Velha, responsável por apurar os crimes ocorridos no município.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3542-2902, da Delegacia Municipal de Missão Velha.

As informações também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top