News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE prende homem com revólver após denúncia de ameaça a moradores de Farias Brito-CE

PMCE prende homem com revólver após denúncia de ameaça a moradores de Farias Brito-CE

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Sebastião Pereira Alves, 29, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (19), na cidade de Farias Brito-CE. A ação policial aconteceu após denúncia contra o suspeito de ameaça a moradores.

Por volta de 13h20, a 3ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar foi acionada, via 190, para atender ocorrência de indivíduo ameaçando moradores com arma de fogo na Serra do Padre Cícero, zona rural de Farias Brito.

Chegando na região, os policiais militares foram informados pela população de que o suspeito não estava mais no local e que teria seguido pela estrada que dá acesso ao distrito de Quincuncá De imediato, a composição se deslocou no caminho indicado e realizou diligências a fim de localizar o envolvido.

Mais a frente, em um evento local, o suspeito foi identificado. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito tentou esconder um revólver dentro de um freezer de bebidas, mas a ação foi percebida por um cidadão que informou a equipe policial.

O revólver, com seis munições intactas, foi apreendido e, junto com o suspeito, foi apresentado na Delegacia do Crato onde foi realizado procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.