News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM efetua prisão de suspeito de tráfico em Crato e apreensão de adolescentes por assalto em Juazeiro do Norte

PM efetua prisão de suspeito de tráfico em Crato e apreensão de adolescentes por assalto em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Em duas ações distintas a polícia militar efetuou entre a noite de ontem (9) e madrugada de hoje, a prisão de um suspeito de tráfico de drogas e a apreensão de dois adolescentes por assalto na região do cariri.

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h30min, em Crato. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) durante rondas preventivas pelo Bairro Seminário efetuaram a prisão de um homem identificado como Cícero José dos Santos, de 44 anos, residente naquele bairro por suspeita de trafico de drogas na Rua Lavras da Mangabeira. Segundo os PM’S, em poder do homem foram apreendidos 5,20 gramas de cocaína e 10,60 de crack. O suspeito juntamente com o material ilícito foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato.

Já por volta de 00h20min de hoje (10), em Juazeiro do Norte a composição militar da viatura CP05 quando em patrulhamento no bairro João Cabral, visualizou na Rua Odílio Figueiredo um indivíduo em situação suspeita guiando uma Honda Biz de cor preta de placa PMC-1495, inscrição do Crato. Feita a abordagem, os militares constataram que o piloto do veiculo tratava-se do adolescente de 16 anos de iniciais G.G.P.B , residente na rua das flores, 2168, Bairro João Cabral.

Durante a abordagem os policiais foram avisados pelo operador da CIOPS de um roubo a uma motocicleta modelo Biz com a mesma placa da que estava o menor. Realizada consulta via CIOPS da identificação do veiculo abordado, foi constatado que tratava-se da moto roubada. Além da recuperação do veiculo, os PM’S também recuperaram um celular e uma bolsa produtos de roubo que estavam em poder do adolescente.

No local outro indivíduo foi abordado pela equipe policial. Este também menor de idade de iniciais, D.M.S, 14 anos, residente na rua Perpétua Carneiro da Cunha, Bairro João Cabral. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos , assim como os objetos recuperados para a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.