FmD4FRX3FmXvDZXvGZT3FRFgNBP1w326w3z1NBMhNV5=

Right

Anuncie Aqui
items

Pernambucanos são capturados pela Polícia Civil do Ceará em posse de 45 quilos de drogas no Cariri

Foto: Reprodução/SSPDS

A ação continuada de combate ao tráfico interestadual de drogas resultou em mais duas prisões em flagrante e na apreensão de entorpecentes, nessa terça-feira (21). Desta vez, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio das equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, capturaram em flagrante dois pernambucanos em posse de pouco mais de 45 quilos de maconha. As prisões e apreensões ocorreram no município de Barbalha – pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Um veículo, dinheiro e celulares também foram apreendidos pelos investigadores.

Após levantamentos acerca de que um veículo transitava pela região de Pernambuco e Juazeiro do Norte continuamente, os investigadores iniciaram um trabalho de inteligência e de posse das características do transporte, os policiais conseguiram identificar que o carro passaria, ainda na noite de ontem, em Barbalha. Com isso, os policiais civis lograram êxito e localizaram o carro já na altura da rodovia Leão Sampaio. Lá, no momento da abordagem, os agentes identificaram dois homens, que são naturais de Pernambuco.

https://f5cariri.tumblr.com/post/671292903940931584/pernambucanos-s%C3%A3o-capturados-pela-pol%C3%ADcia-civil-do

Com Eduardo Soares Santos (31), e Welton Geovane Lima dos Santos (33), foram encontrados dentro do carro cerca de 45 quilos de maconha, acondicionados em três sacos, além de R$ 343,00 em espécie e dois celulares. Diante do flagrante, eles e todo o material, além do carro, foram levados a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade policial, a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. As investigações seguem, a fim de identificar quem receberia os entorpecentes.

Outras apreensões em Juazeiro do Norte

Ainda na tarde de ontem (21), os investigadores do Núcleo de Combate ao tráfico de Drogas (NCTD) diligenciaram até o bairro João Cabral, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel da região, apontado como ponto de vendas de drogas. Ao se descolarem para o endereço citado, os policiais civis encontraram o imóvel inabitado. Em uma vistoria minuciosa no local, os agentes encontraram cerca dois tabletes de cocaína, pesando cerca de dois quilos, 181 gramas de crack, divididos em papelotes, prontos para a comercialização, além de um colete balístico, uma balança de precisão e vários apetrechos para a vendo dos ilícitos.

Com isso, o material foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde um inquérito policial foi instaurado a fim de identificar os proprietários do material ilícito.



Denúncias 

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.

As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0/Post a Comment/Comments

Partner

Anuncie Aqui
73745675015091643

Sports News

Anuncie Aqui

Recent

ESPORTES

[getBlock results="5" label="ESPORTES" type="block1"]