Oito envolvidos com organizações criminosas são presos em operação da Polícia Civil em Icó e Juazeiro do Norte

0
Foto: Reprodução/SSPDS

Operação Hydra, deflagrada nessa terça-feira (9), cumpriu três mandados de prisão temporária e quatro de prisão preventiva, além de prender dois suspeitos em flagrante.

Uma força-tarefa coordenada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, resultou nas prisões de oito pessoas envolvidas com organizações criminosas no interior do Estado. A Operação Hydra, deflagrada nessa terça-feira (9), cumpriu três mandados de prisão temporária e quatro de prisão preventiva, além de prender dois suspeitos em flagrante. A ofensiva ocorreu nos municípios de Icó e Juazeiro do Norte.

Cerca de 80 policiais civis foram mobilizados com a finalidade capturar os suspeitos. Também foram apreendidos entorpecentes, um revólver, celulares e máquinas para operação de cartões de crédito e débito. O objetivo foi retirar de circulação membros de grupos criminosos.

Segundo informações policiais, as investigações sobre a organização criminosa tiveram início em setembro deste ano, após uma tentativa de homicídio na cidade de Icó. Com base em prisões realizadas, os agentes de segurança deram continuidade a um trabalho de inteligência que culminou nas identificações de todos os alvos presos hoje, pertencentes à mesma organização criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top