FmD4FRX3FmXvDZXvGZT3FRFgNBP1w326w3z1NBMhNV5=

Right

Anuncie Aqui
items

Mulher de 39 anos é morta a golpes de faca pelo ex-marido em Farias Brito

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito, Joaquim Saraiva do Nascimento Barbosa, de 36 anos empreendeu fuga na garupa de uma moto seguindo rumo ao município de Assaré. Segundo a Polícia, populares informaram o veículo era guiado por um irmão dele.

Um crime de feminicídio movimentou o plantão policial nesta segunda-feira em Farias Brito, na região do cariri cearense. O crime ocorreu por volta das 09 horas.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar e passado a reportagem do Site Caririceara, a dona de casa, Cícera Barbosa Vieira Saraiva, de 39 anos morreu após ser atacada a golpes de faca pelo ex-marido, Joaquim Saraiva do Nascimento Barbosa, de 36 anos. A ação criminosa ocorreu nas imediações da casa onde a vítima morava no Sítio Serra do Padre Cicero, distrito Serra do Quincuncá.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que após cometer o ato criminoso, Joaquim Saraiva fugiu tomando rumo o município de Assaré na garupa de uma motocicleta de características não anotadas guiada por um irmão dele. A Polícia de Farias Brito em conjunto com a de Assaré e de outros municípios circunvizinhos, se encontram em diligências no intuito de prender o suspeito do feminicídio e o cumplice dele.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

0/Post a Comment/Comments

Partner

Anuncie Aqui
73745675015091643

Sports News

Anuncie Aqui

Recent

Anuncie Aqui 02

ESPORTES

[getBlock results="5" label="ESPORTES" type="block1"]