News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motopatrulhamento da PMCE em Juazeiro do Norte prende homem vendendo drogas e armado

Motopatrulhamento da PMCE em Juazeiro do Norte prende homem vendendo drogas e armado

Foto: Reprodução/PMCE

Uma equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Juazeiro do Norte, prendeu, na tarde desta sexta-feira (17), José Andiures de Lima Araújo, 24, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu em uma residência, no bairro Santa Tereza.

A equipe do 4º Comando Regional da PM recebeu a informação, da população, sobre uma casa, na rua Rui Barbosa, onde acontecia comércio de entorpecentes. Os policiais militares foram até o local e se depararam com uma mulher saindo do lugar.

A suspeita foi abordada e, na ocasião, verificou-se que ela estava com drogas, confessando que acabara de comprar o ilícito na residência.

A composição foi autorizada pelo morador, José Andiures, a vasculhar a casa. Nas buscas, foi apreendida, na mesa da sala, uma bolsa com 27 pedras de crack (7 gramas), um pedaço de maconha (13 gramas), R$ 574,30 em dinheiro. Ainda, ao lado desse material, foi encontrado um revólver com dez munições.

Foto: Redes sociais

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi feito o procedimento policial por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A mulher e um segundo ocupante da casa foram apresentados como testemunhas. José Andiures tem duas passagens pela polícia por roubo.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.