News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Moto roubada é encontrada pela PM abandonada e outra é apreendida em poder de suspeito de roubo em Juazeiro do Norte

Moto roubada é encontrada pela PM abandonada e outra é apreendida em poder de suspeito de roubo em Juazeiro do Norte

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A polícia militar de Juazeiro do Norte localizou por volta das 09h00min desta segunda-feira (20), uma moto Yamaha/YBR 125 Factor de placa OSP-3C14. O veiculo estava abandonado no cruzamento das ruas Maria Diva de Carvalho com Maria de Jesus dos Santos, barro Jardim Gonzaga.

Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, o local onde estava o veiculo era de difícil acesso, sendo necessário o emprego de cordas para resgatar a motocicleta. Na consulta da CIOPS, verificou-se que tal moto havia sido roubada na noite do domingo (19), e foi utilizada numa série de roubos em Juazeiro do Norte. O veículo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sendo apresentada à autoridade policial e em seguida restituída ao proprietário.

Já por volta das 11h45min na Feira de Troca que funciona na Rua Jaime Dorcy, Bairro João Cabral, Márcio Alânio dos Santos, de 26 anos, residente no Sítio Serra do Gravatá, zona rural do município de Jardim foi preso em poder de uma Honda Fan 150 cor preta placa PMQ-4544 com queixa de roubo. O suspeito juntamente com o veiculo foi apresentado na 20ª DRPC.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi constatado que Márcio Alânio havia roubado a referida motocicleta na companhia de um comparsa, conhecido por Cícero, irmão do elemento conhecido como Gago do Asfalto. Ainda segundo a PM, Márcio Alânio já responde processos por infrações aos artigos 180 do CPB e 12 do Estatuto do Desarmamento. Na Delegacia, a autoridade policial, no seu entendimento jurídico, registrou um B.O., não sendo possível realizar o flagrante.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.