News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais segurança no final do ano - Deputado Rafael Branco se reúne com Batalhão da PM de Juazeiro do Norte

Mais segurança no final do ano - Deputado Rafael Branco se reúne com Batalhão da PM de Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação/PMCE

O deputado estadual Rafael Branco (MDB) se reuniu nesta segunda-feira, 13, com o Tenente-coronel Agra, comandante adjunto do Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, que é responsável pela proteção de toda área da Região do Cariri, e com o Tenente Ramalho. A reunião, que aconteceu em Juazeiro do Norte, teve como pauta principal ações para potencializar a segurança pública durante o mês de férias - que também acontece comemorações de Natal e réveillon.

De acordo com dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2021, o Ceará registrou, em 2020, a taxa mais alta de homicídios do Brasil, com 45,2 assassinatos a cada 100 mil habitantes. Pensando na segurança do Cariri e refletindo sobre o final do ano, período de festas e que, geralmente, boa parte da população consome mais bebidas alcóolicas, Rafael Branco avalia que ações mais precisas são necessárias para garantir a segurança de todos:

“É importante manter esse diálogo com a Polícia Militar, pois os números de crimes no Ceará não são nada positivos. Minha preocupação é que o período de dezembro e janeiro a Região do Cariri registra muitas ocorrências. Tenho certeza de que a polícia fará sua parte da melhor forma e, se Deus quiser, vamos ter um final de ano em paz”, afirmou Rafael Branco. *Com informações do jornalista Flávio Pinto News.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.