News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem de 22 anos morre em acidente de trânsito no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte

Jovem de 22 anos morre em acidente de trânsito no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Lourhan Alisse Fernandes da Cruz, de 22 anos não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu no local.

Acidente aconteceu por volta das 06 horas desta sexta-feira (31), na Avenida Humberto Bezerra, em frente ao Cariri Center, no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte.

Um jovem de 22 anos morreu depois de sofrer um acidente em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (31). O caso aconteceu por volta das 06 horas, na Avenida Humberto Bezerra, em frente ao Cariri Center, no bairro Limoeiro.

O vendedor, Lourhan Alisse Fernandes da Cruz, que morava na Avenida Castelo, em Juazeiro do Norte dirigia um automóvel modelo Ford KA, de cor prata e placa NQQ-OG77 quando perdeu o controle da direção do veiculo a acabou indo de encontro a uma arvore. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Na ocasião, outro carro, um Fiat Uno de cor branca dirigido por um homem de 70 anos foi atingido. O motorista saiu ileso. A Polícia Militar juntamente com o Demutran estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

O corpo de Lourhan Alisse Fernandes da Cruz foi recolhido pela perícia forense a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente vir a se entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.