News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem de 24 anos assassinado a bala na tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte

Homem de 24 anos assassinado a bala na tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Redes sociais

Crime ocorreu no conjunto residencial Leandro Bezerra, do Minha Casa Minha Vida, na Vila Três Marias.

Um homem de 24 anos, identificado como José Bruno Ícaro Cirino de Lima foi morto a bala, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) no interior de um apartamento do “bloco 07” do conjunto residencial Leandro Bezerra, do Minha Casa Minha Vida, na Vila Três Marias.

Por volta das 16h00min, a composição da Polícia Militar CP 2061 durante policiamento de rotina pela Vila três Marias, deparou-se com uma ocorrência de lesão por arma de fogo, e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas ao examinarem a vítima atestaram o óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas a reportagem do Site Caririceara, Bruno foi alvejado com tiros na cabeça. Ainda segundo a PM, até o momento só se sabe que o homicídio foi cometido por quatro indivíduos que chegaram em um veiculo modelo corsa de cor prata, e outro no apoio em uma motocicleta, os quais após matarem José Bruno, tomaram rumo ignorado.

Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo obter êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

José Bruno foi assassinado com um tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Repórtagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.