News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem armado de foice invade casa na tentativa de matar esposa e ameaça moradores do imóvel em Jardim

Homem armado de foice invade casa na tentativa de matar esposa e ameaça moradores do imóvel em Jardim

Foto: Ilustração

Jose Carlos da Silva acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. A arma utilizada na ação delituosa foi apreendida pela PM.

Um homem identificado como, Jose Carlos da Silva foi preso pela Polícia Militar no início da noite deste domingo (19), na zona rural do município de Jardim suspeito de armado com uma foice quebrar a porta da residência do casal, Rosildo Zacarias de Souza e Ivone Francisca Ferreira, no Sitio Serra Boca da Mata a procura da esposa dele, Maria do Socorro de Sousa Santos no intuito de matar a sua companheira.

De acordo com o registro da ocorrência, a esposa de Jose Carlos teria se refugiado na residência do casal após fugir do marido vindo a se esconder debaixo da cama. Furioso o suspeito ao adentrar a casa teria ameaçado matar Rosildo e Ivone que se viram obrigados a se esconderem em um dos quartos.

O destacamento policial militar ao ser informado do ocorrido deslocou uma equipe para o local. O homem ao perceber a chegada do polícia se dirigiu na direção da viatura com uma foice na mão e soltou a arma. Jose Carlos recebeu voz de prisão e juntamente com as vítimas e a arma formam conduzidos a Delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para que fossem tomada todas as providências cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes /Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.