News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Final de semana deve apresentar predomínio de poucas nuvens e chuvas isoladas

Final de semana deve apresentar predomínio de poucas nuvens e chuvas isoladas

Ceará apresenta possibilidade de chuvas no final de semana. (Foto: Marciel Bezerra/Jornalista/@marcielbezerra)

O próximo final de semana chega com cenário favorável à chuva isolada em determinadas macrorregiões do Estado do Ceará, mas ainda deverá predominar as condições estáveis em maior parte do dia, de acordo com previsão realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos do Ceará (Funceme).

Ainda nesta sexta-feira (10), entre tarde e noite, há tendência de precipitações sobre o Litoral Norte e Ibiapaba, sul do Sertão dos Inhamuns e Cariri. Nas demais, o céu variando entre parcialmente nublado e com poucas nuvens

Já para o sábado (11), a Funceme indica baixa possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité entre madrugada e manhã e, já no fim do dia, nas macrorregiões da Ibiapaba, no Cariri e no Sertão Central e Inhamuns.

Por fim, no domingo (12), a tendência, neste momento, é de céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva no Litoral do Pecém, no Litoral de Fortaleza e no Maciço de Baturité no início do dia.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.