Dois homens morrem em acidentes com motos no intervalo vinte minutos no Cariri

0
Foto: Ilustração

Acidentes ocorreram entre o final da noite deste sábado e início da madrugada de hoje, em Caririaçu e Santana do Cariri, respectivamente.

Acidentes de trânsito vitimaram fatalmente dois homens no intervalo vinte minutos no cariri. Os fatos aconteceram em Caririaçu e Santana do Cariri, entre o final da noite deste sábado (18) e início da madrugada de hoje (19).

Por volta das 23h50min de ontem em Santana do Cariri, o jovem Thauan Francisco da Silva, de 20 anos foi socorrido pelo Samu ao hospital daquele município após sofrer uma queda de moto no sítio Guritiba. Segundo informações, ele sofreu traumas no pescoço e tórax e faleceu ainda no trajeto a unidade hospitalar. Populares informaram que Thauan residia no município de Arapiraca em Alagoas, e se encontrava em Santana do Cariri trabalhando em uma propriedade rural no sítio Guritiba.

Em Caririaçu, o agricultor José do Nascimento Barbosa, de 52 anos que residia no Jenipapeiro, morreu após ser atropelado por uma motocicleta, Honda Titan CG 150 cc de cor vermelha e placa HWM -9503. O acidente ocorreu por volta de 00h10min deste domingo (19), na CE 060 (Rodovia Padre Cícero) no Sítio Jenipapeiro.

O veiculo atropelador era guiado por Willkson Tavares Feitosa, de 38 anos residente na Vila Feitosa. O motociclista foi socorrido pelo Samu com lesão na cabeça para o Hospital Maternidade Geraldo Lacerda Botelho. A motocicleta envolvida no acidente foi recolhida pela policia ao pátio do destacamento policial militar de Caririaçu para posterior apresentação a autoridade policial na delegacia de Polícia Civil.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top