News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Criança de 4 anos é vítima de estupro em Juazeiro; suspeito foi preso em flagrante

Criança de 4 anos é vítima de estupro em Juazeiro; suspeito foi preso em flagrante

Foto: Wesley Junior / Agência News Cariri

Francisco Oliveira da silva, de 54 anos já responde a 10 inquéritos policiais, sendo que, 05 deles por crimes sexuais como abuso sexual, ato libidinoso, estupro de vulnerável, dentre outros.

Uma menina de 4 anos foi vítima de estupro cometido por um homem de 54 anos, nesta terça-feira (14), em Juazeiro do Norte (CE). O ato criminoso ocorreu por volta das 08h30min, na Travessão São Damião com a Rua Padre Ourives, Bairro Santa Tereza.

De acordo com o registro da ocorrência, Francisco Oliveira da Silva, residente no bairro Pirajá foi flagrado por um popular de 37 anos se masturbando na frente da criança. Ele tentou fugir, mas acabou capturado por populares na Avenida Carlos Cruz, naquele bairro.

A polícia militar foi acionada e efetuou a prisão do homem que foi apresentado na delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. A reportagem do site Caririceara apurou junto à polícia, que Francisco Oliveira já responde a 10 procedimentos, sendo que, 05 deles por crimes sexuais como abuso sexual, ato libidinoso, estupro de vulnerável dentre outros crimes.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.