CPRAIO prende suspeito por porte ilegal de arma no Crato

0
Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito, com quem foi apreendido um revólver de calibre .38. O fato aconteceu nesse domingo (19), na cidade de Crato-CE.

Durante patrulhamento de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), no bairro Vila Lobo, por volta das 14h, os militares avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. O indivíduo, ao perceber a presença da composição policial, correu e adentrou em um mercantil.

A partir da fuga do homem, a equipe do CPRAIO fez um acompanhamento tático e fez a abordagem ao suspeito. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao realizar a vistoria no perímetro por onde ele se evadiu, o armamento foi localizado. Logo depois, o indivíduo confessou que o revólver era seu.

Diante do flagrante, o homem, identificado como Dhiogo Maiwendell Bezerra de Souza, 24, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, na qual foi instaurado inquérito pelo porte ilegal da arma de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top