News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

CPRAIO prende suspeito por porte ilegal de arma no Crato

CPRAIO prende suspeito por porte ilegal de arma no Crato

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito, com quem foi apreendido um revólver de calibre .38. O fato aconteceu nesse domingo (19), na cidade de Crato-CE.

Durante patrulhamento de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), no bairro Vila Lobo, por volta das 14h, os militares avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. O indivíduo, ao perceber a presença da composição policial, correu e adentrou em um mercantil.

A partir da fuga do homem, a equipe do CPRAIO fez um acompanhamento tático e fez a abordagem ao suspeito. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao realizar a vistoria no perímetro por onde ele se evadiu, o armamento foi localizado. Logo depois, o indivíduo confessou que o revólver era seu.

Diante do flagrante, o homem, identificado como Dhiogo Maiwendell Bezerra de Souza, 24, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, na qual foi instaurado inquérito pelo porte ilegal da arma de fogo.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.