Casal em posse de entorpecentes é preso pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte

0
Foto: Redes sociais

Na hora da prisão, o homem e mulher estavam acompanhados de uma criança, filha deles.

Uma ação realizada por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 1ª Cia/2ºBPM de Juazeiro do Norte resultou, na noite desta segunda-feira (13), na prisão em flagrante de um casal suspeito de posse de entorpecentes, naquele município. 14 pedras de crack foram apreendidas na ofensiva policial.

Raimundo Nonato de Sousa, de 57 anos, com antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e associação para tráfico, e a esposa dele Francisca Maria da Silva de Sousa, 49 anos, sem antecedentes criminais ambos residentes no Bairro Franciscanos, por volta das 19h30min carregaram um carrinho de reciclagem pela Rua Otávio Aires, no Bairro Pirajá quando ao avistarem polícia militar, a mulher ficou apreensiva e jogou alguma coisa no bueiro. Os policiais ao realizarem a abordagem encontraram 14 pedras de crack.

Ao checarem os antecedentes do homem, ele inicialmente deu o nome de um irmão. Mas caiu em contradição ao dizer a sua idade. Em seguida, informou seu nome correto e constatado que o mesmo responde processos nos artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes.

Como a residência do casal era próximo, os militares se dirigiram ao local e entregaram a criança. Uma das filhas dos acusados autorizou a entrada dos PM’S na residência onde durante vistoria, foram encontrados um facão escondido no sofá, uma serrinha e embalagens de sacolé. Raimundo e Francisca juntamente com os itens apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão na 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top