Carpinteiro de 34 anos é morto a tiros no bairro Seminário em Crato

0
Foto: Redes sociais

Homicídio ocorreu no final da noite desta segunda-feira, na Travessa Aurora, nas imediações do colégio Virgílio Távora, Bairro Seminário.

Um crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (22), em Crato. Um homem de 34 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo nas proximidades da casa onde morava na Travessa Aurora, perto do colégio Virgílio Távora, Bairro Seminário.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento ao ser acionado e comparecer ao local foi informado por populares que por volta das 23h25min, teriam sido ouvidos estampidos disparos de arma de fogo e ao irem verificar o que teria acontecido, se depararam com o carpinteiro Adriano Flores Ferreira, caído ao solo apresentando perfurações provocadas por tiros na mão direita, na face e no tórax.

Uma equipe do SAMU foi solicitada para prestar socorro a vítima, mas os profissionais de saúde ao examinarem o ferido atestaram o óbito. Segundo foi apurado pela Polícia, há informações de que Adriano Flores teria se envolvido em uma discussão com uma pessoa, esta que não teve o nome divulgado, mas que reside próximo a casa da vitima, mas não se sabe o real motivo do desentendimento. A PM fez diligências no intuito de identificar e prender o suspeito, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Reportagem de Jota Lopes /Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top