Assaltante preso pelo próprio irmão policial em Crato ameaçou vítima havia cometido outros crimes no mesmo dia

0
Policial militar reconhece o próprio irmão em assalto e o prende  — Foto: Reprodução

Jovem de 22 anos foi visto realizando assaltos em dois postos de combustíveis do município do Crato na companhia de outro suspeito, ainda procurado.

O irmão do policial militar preso após participar de um assalto contra frentistas em um posto de gasolina ameaçou e tomou a moto de um motoboy antes do crime. O suspeito foi preso pelo próprio irmão neo sábado (4), no Crato, na Região do Cariri, após reconhecê-lo em imagens de câmeras de segurança. O comparsa que aparece com ele em uma motocicleta ainda não foi encontrado pela polícia.

O motoboy Gabriel Pires afirmou que fazia entregas quando foi abordado pela dupla que estava a pé. Ele disse que não queria entregar a moto, porém ficou muito assustado após ser ameaçado.

"Eles estavam a pé e se jogaram na frente da moto. Fiquei com medo aí diminuía velocidade para não atropelar os dois. Aí anunciaram o assalto. Não quis descer da moto. Continuei com ela ligada. Não queria descer. Aí ele disse: 'Ou você entrega ou vou tirar a sua vida'. Aí entreguei", disse.

Após pegar a moto, a dupla iniciou a série de assaltos. Pelo menos três assaltos foram feitos pelos criminosos.

https://f5cariri.tumblr.com/post/669681907005571072/jovem-de-22-anos-foi-visto-realizando-assaltos-em

A Polícia Militar informou que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada por um policial militar, o qual informou ter reconhecido, pelas imagens da câmera de segurança, o irmão como um dos autores de um roubo cometido em um posto de combustível da cidade.

Os militares foram até o local onde foi informado que o suspeito estava e este confirmou a participação no crime. Em dois postos de combustíveis, os homens foram flagrados rendendo as vítimas e levando cerca de R$ 800, além de carteiras e aparelhos celulares.

Após identificar o irmão, o policial o denunciou e indicou o paradeiro dele para os outros colegas da corporação, que foram ao endereço e realizaram a prisão dele. O agente de segurança pediu desculpas à população pelos assaltos praticados pelo irmão e que não imaginada que o parente fosse envolvido com ações criminosas.

O jovem foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde se encontra preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga as imagens dos assaltos para tentar identificar e prender o outro suspeito.

Por g1 CE


Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top