News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após perseguir desafeto armado de canivete homem é preso em Porteiras; em Juazeiro mulher é lesionada a faca pelo marido

Após perseguir desafeto armado de canivete homem é preso em Porteiras; em Juazeiro mulher é lesionada a faca pelo marido

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem identificado como, José Targino dos Santos, apelidado por “Galego Targino“, residente no sítio Cancela em Porteiras-CE foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (10), após ser denunciando de utilizando um canivete, ameaçar a pessoa de Cícero Rafael do Nascimento, de 36 anos.

O fato aconteceu por volta das 15h30min, nas imediações do Posto de Combustíveis da Taboca, onde a PM encontrou o suspeito ainda de posse da referida arma branca. As partes foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, juntamente om arma.

Já por volta das 22h10min, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, um mulher de 44 anos foi lesionada a faca a altura do peito e socorrida ao Hospital Regional do Cariri. A vítima disse a polícia, que estava conversando com o marido, de nome Francisco, mais conhecido por “Tico“, e que instantes depois, quando já conversava com a genitora do homem, foi surpreendida por ele com duas facas seguindo em sua direção lhe agredindo com uma facada no peito.

A mulher ainda disse que o agressor, tinha falado no momento da agressão que ela o havia enganado. A Polícia Militar realizou diligências em busca do acusado, mas, contudo este não foi encontrado.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.