News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após diligências Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Barbalha

Após diligências Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Barbalha

Foto: Caririceara.com

Paulo Henrique Batista Gomes é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra José Alex Morais Lopes. Vítima foi socorrida ao Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Em ação rápida, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha agiram integrados com o 2º BPM de Juazeiro do Norte e o CPRAIO, na prisão em flagrante de um homem suspeito de tentativa de homicídio, momentos após a ação criminosa.

Por volta das 20 horas, o COPOM de Barbalha repassou a equipe da viatura CP2642 a informação de que no cruzamento da Avenida Paulo Duarte, com Rua Projetada P, no bairro Bulandeira, teria acontecido uma tentativa de homicídio. A composição militar foi até o local, com o apoio da viatura RAIO 063, porém ao chegar foi informada por pessoas do povo que a vítima, José Alex Morais Lopes, de 22 anos, residente naquele bairro havia sido socorrida para o Hospital Santo Antônio.

Populares deram informações de que o suposto acusado seria um homem de nome Henrique, morador do Barro Vermelho, e que o mesmo estaria utilizando tornozeleira. Diante das informações, a equipe do RAIO foi até o Barro Vermelho e lá recebeu a informações que o acusado se tratava da pessoa de Paulo Henrique Batista Gomes, de 21 anos que mora no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Diante das informações, a Supervisora do Policiamento do Crato, manteve contato com a CIOPS/Fortaleza que verificou no sistema da SAP de monitoramento das tornozeleiras que o acusado já se encontrava em Juazeiro do Norte, nas proximidades da casa onde reside no João Cabral.

Os militares de Barbalha, em conjunto com o Supervisor do Policiamento e a Força Tática de Juazeiro do Norte, iniciaram uma buscas no intuito de prender o suspeito momento em que este foi avistado correndo pela Avenida Leão Sampaio. O mesmo foi perseguido até a Rua Perpétua Carneiro da Cunha no João Cabral onde acabou preso em flagrante na residência dele.

Realizou-se uma busca pela arma do crime no interior do imóvel, porém nada foi encontrado. Segundo o policiamento que efetuou a prisão, Paulo Henrique disse que jogou o objeto fora. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi ouvido pelo delegado plantonista, confessando o crime diante deste. A polícia informou, que Paulo Henrique já responde inquéritos policias por seis roubos,  por tráfico de drogas e como usuário de entorpecentes, dentre outros delitos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.