News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Agricultor é assassinado a tiros dentro de casa em Campos Sales

Agricultor é assassinado a tiros dentro de casa em Campos Sales

Foto: Redes sociais

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (9), no bairro Poço, em Campos Sales.

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros, nesta quinta-feira (9), dentro da casa onde morava em Campos Sales-CE. O crime aconteceu por volta das 21 horas, no Conjunto Lindalva Lima Martins, Bairro Poço.

O agricultor, João Filho Silva dos Santos, de 25 anos que era conhecido pelo apelido de “Bibi”, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo na região do tórax e rosto. A polícia ao chegar no local do homicídio foi informada de que o jovem estava na sala de casa, sozinho, e de repente chegaram dois indivíduos desconhecidos, de capacete, em uma moto de características não anotadas que cometeram a ação criminosa fugindo em seguida para lugar ignorado, enquanto que “Bibi” falecia no local, óbito confirmado pela SAMU.

De acordo com a polícia, a vítima possuía registrado antecedentes criminais por um crime de ameaça e que há comentários de populares, de que a mesma estava envolvida com o tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, familiares do jovem assassinado afirmaram desconhecer a motivação para o crime. A PM diligências fez diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos, nenhum deles foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.