News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de homicídio em Crato e estupro em Caririaçu é preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar

Acusado de homicídio em Crato e estupro em Caririaçu é preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar

Armas e munições apreendidas pela Polícia na casa de Vicente Belarmino da Costa, 76 anos, o “Vicente Gabão” no Sítio Formiga, em Caririaçu-CE. Foto: Redes sociais

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas duração a policial.

Um homem de 76 anos investigado por um homicídio ocorrido na cidade do Crato no ano de 2012, e por de estupro de vulnerável em Caririaçu foi preso nesta terça-feira (21), numa ação conjunta das polícias Civil e Militar.

A prisão ocorreu por volta das 13h45min, após cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela vara única da comarca de Caririaçu na casa do indiciado, Vicente Belarmino da Costa, 76 anos, conhecido pelo apelido de “Vicente Gabão” no Sítio Formiga, na zona rural daquele município.

Durante as buscas na residência, a policia diz ter apreendido um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros contendo cinco munições intactas, além de uma espingarda artesanal ( tipo soca-soca ). Diante dos fatos, Vicente Gabão recebeu voz de prisão pela posse ilegal de arma de fogo e acabou conduzido juntamente com o armamento para delegacia municipal de Caririaçu, onde depois de autuado pela autoridade policial foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição do poder judiciário.

Ação ocorreu em Caririaçu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do investigado. A Polícia apreendeu no local, duas armas de fogo e munições

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.