News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de envolvimento em crimes é preso em ação da Policia Militar em Crato

Suspeito de envolvimento em crimes é preso em ação da Policia Militar em Crato

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Segundo a polícia, o suspeito tem registros policiais por posse ou porte de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e ocorrência como testemunha de dois homicídio e outros crimes de trânsito.

Uma ação da Polícia Militar neste domingo (21) culminou na prisão de um homem de 25 anos procurado pela justiça, em Crato. O caso aconteceu por volta das 18h20min, na Rua do Piolho, Bairro Alto da Penha.

Policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), realizavam patrulhamento preventivo pela periferia da cidade momento em que na Rua do Piolho, no Alto da Penha abordaram, José Rafael do Nascimento, de 25 anos, residente no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão da Vida).

Os PM’S após consultarem o nome dele junto ao Sistema de Informações Policiais, via CIOPS, verificaram existir em desfavor do mesmo, um mandado de prisão em aberto. José Rafael foi conduzindo a Delegacia Regional de Policia do Crato. A policia informou que ele já possui antecedentes criminais por posse ou porte de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio doloso e ocorrência como testemunha de dois homicídio doloso e outros crimes de trânsito

Recuperação de moto com queixa de roubo/furto.

Por volta das 16h40min, deste domingo (21) a equipe da Força Tatica ALFA da 3ª CIA/ 2º BPM do Crato foi informada por populares que na Vila Padre Cícero, em uma das ruas “sem nome/número”, encontrava-se uma motocicleta Factor preta placa PNU-1878 abandonada.

FOTO: REDES SOCIAIS

Os militares constataram a veracidade da informação e fez a apreensão do veiculo que foi entregue na 19ª DRPC do Crato. Foi constatado que a moto possui queixa de furto da noite anterior.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.