News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de balear um em vaquejada no Campos Sales é morto ao chegar em casa

Suspeito de balear um em vaquejada no Campos Sales é morto ao chegar em casa

Eriberto foi morto perto de sua casa e era o principal suspeito de ter atirado em Edson que segue internado no Hospital de Campos Sales/ Foto: Reprodução

Após pouco mais de dois meses sem o registro de homicídios em Campos Sales, uma pessoa foi assassinada neste domingo

Após pouco mais de dois meses sem o registro de homicídios em Campos Sales, uma pessoa foi assassinada neste domingo. Por volta das 9 horas uma pessoa, até o momento identificada apenas por “Eriberto”, foi executada a tiros perto de sua casa no Sítio Caldeirão dos Lourenços (Distrito de Itaguá) na zona rural de Campos Sales. Ele era o principal suspeito de ter baleado o jovem Edson Aparecido Carvalho Silva, de 25 anos, residente na Rua Santo Expedito (Distrito de Barão de Aquiraz) em Campos Sales.

Este último encontra-se internado no hospital local para onde foi socorrido às duas horas da madrugada após ser alvejado a tiros na nuca que saiu na altura da face e outro no braço esquerdo. Dois irmãos de Edson disseram à polícia que participavam de uma vaquejada no Distrito de Itaguá quando um homem usando boné e máscara se aproximou atirando.

Logo depois, fugiu numa moto não sendo localizado nas diligências feitas por Patrulhas da PM de Campos Sales com os Subtenentes Nobre e Soares, o Cabo Antonio e os Soldados Alves e Ribeiro. Edson não responde procedimentos criminais e quanto ao assassinato de “Eriberto” a polícia já tem o nome de um suspeito o qual está sendo procurado em novas diligências.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Campos Sales e o oitavo do ano no município ou 29,6% em relação aos 27 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 18 de setembro quando Damião Lourenço Arrais, de 31 anos, que residia na Rua Pereira Filgueiras (Bairro Batalhão) em Campos Sales, foi morto a tiros.

Ele estava na calçada de casa com a mãe quando dois homens chegaram numa moto atirando.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.