News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito armado, e com mandado de prisão em aberto, é preso pelo CPRaio no Crato

Suspeito armado, e com mandado de prisão em aberto, é preso pelo CPRaio no Crato

Foto: Reprodução/PMCE

Um revólver de calibre .38 com seis munições intactas foi apreendido por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com um indivíduo contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. O caso foi registrado no final da noite da última sexta-feira (20), no Crato.

A equipe do CPRaio, por volta das 23h, estava patrulhando pelo bairro Parque Recreio. Na rua Professora Adalgiza Gomes de Almeida, cidadãos informaram que um indivíduo estaria fugindo pulando os quintais das residências.

Diante dos informes, os militares foram averiguar a denúncia. Durante as buscas, em uma das casas, a composição se deparou com o suspeito, identificado como Thiago Mendes Alexandre, 24, que não soube dizer o que fazia na referida residência e nem conhecia as pessoas que lá estavam.

O indivíduo ainda confessou que jogou uma arma de baixo da geladeira, que foi apreendida na ocorrência. Com ele, também foi apreendida uma mochila com diversas roupas e uma motocicleta, que estava com o lacre rompido.

Em razão dos fatos, Thiago Mendes, que já respondia criminalmente por roubo, favorecimento real, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde ficou constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça e foi instaurado o devido procedimento legal.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.