Sete armas apreendidas em Araripe, Jardim, Juazeiro e Várzea Alegre até com disparos na via pública

Comerciante “Didi de Belinha efetuou disparos na via pública e o revólver apreendido em Jardim com um jovem que, também, disparou tiros na rua (Foto: Reprodução)

Três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo este final de semana na região do Cariri.

Três pessoas foram presas no Cariri e um total de sete armas de fogo apreendidas neste fim de semana, sedo um revólver e uma espingarda em Araripe, o mesmo em Várzea Alegre, um revólver em Jardim e mais dois em Juazeiro. Por volta das 21 horas de sábado populares informaram à polícia de Araripe que um comerciante apelidado por “Didi de Belinha” estava efetuando disparos na via pública a partir do interior de seu bar no Distrito de Riacho Grande.

Uma patrulha da PM foi lá onde prenderam Francisco Gonçalves do Nascimento Irmão, de 73 anos, residente na Rua Raimundo Elesbao daquela localidade. Com ele apreenderam duas facas na cintura e, no estabelecimento, um revólver com seis cartuchos deflagrados e mais uma espingarda tipo socadeira a exemplo de munições no seu quarto. Os policiais recolheram ainda uma caixa de espoleta, três frascos de pólvora e um recipiente com chumbo, sendo autuado na Delegacia de Crato.

Já na noite deste domingo uma patrulha da PM de Jardim com o Sargento Barros, o Cabo Peixoto e o Soldado Joseano soube que o motorista de um Gol branco e placas AJU-2863 tinha efetuado três disparos na Avenida Wilson Roriz. Na Rua José Couto abordaram o acusado Daniel Pereira Lima, de 26 anos, residente na Rua Jonas Mauricio (Bairro Morro do Teteu) em Jardim, que estava com sua esposa de 27 anos. No veículo, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e mais três intactas o qual admitiu os disparos em via pública e foi trazido a DP de Juazeiro.

Antes, às 17h30min de sábado, PMs patrulhavam pela Avenida Ailton Gomes quando um jovem correu para o Parque Ecológico das Timbaúbas. Eles perseguiram e abordaram Roberto M. Sousa, de 24, residente no João Cabral, com dois revólveres calibre.32 municiados. Uma hora depois, numa casa no Sitio Buenos Aires em Várzea Alegre, equipe do RAIO apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda socadeira com material para municiar, mas o dono não estava.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !