News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Refugiados no Cariri acusados de crimes foram presos em Milagres e Crato

Refugiados no Cariri acusados de crimes foram presos em Milagres e Crato

Alexandre foi preso na Travessa Padre Cícero no bairro Francisca do Socorro em Milagres (Foto: Reprodução)

Dois acusados de crimes foram presos na região do Cariri em virtude de mandados judiciais em aberto, sendo um em Milagres e outro no Crato. Por volta das 10 horas desta terça-feira, na Travessa Padre Cícero (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, policias civis e militares prenderam Alexandre Lemos Lima, de 28 anos, cumprindo mandado da 3ª Vara das Execuções Penais de Fortaleza. Ele confessou que era monitorado por tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento.

O mesmo responde por ameaça, furtos, roubos, danos, crime de trânsito, porte de arma de fogo e tráfico de drogas entre a região jaguaribana e o litoral cearense, estando refugiado num imóvel naquela via em Milagres. Alexandre foi levado á presença do Delegado de Milagres, Rogney Rodrigues Silva Filho, pelo Subtenente Vidal, o Sargento Rolim, os Soldados Mário e Dias e os inspetores Edivânio e Herson já estando recolhido à cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça.

Dias antes, a polícia de Crato prendeu Josimar Costa de Figueiredo, de 60 anos, residente na Rua Coronel Luiz Teixeira no centro da cidade. Ele responde procedimentos por crimes de ameaças e lesão corporal e estava ingerindo bebidas alcoólicas no Bar Chico do Gato na Rua Almirante Alexandrino no centro. O Tenente Barbosa, o Subtenente Romualdo e o Cabo Aguiar constataram contra Josimar mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Crato e o levaram à 19ª DRPC.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.